Google+ Followers

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DISCOS PRA SE OUVIR DO INICIO AO FIM

Alô gurizada medonha (Bebeco Garcia, saca?), nestes tempos modernos de internet, em que fica fácil (Obrigado Senhor) baixar musicas de tudo quanto é tipo e jeito, das mais obscuras as mais tocadas, a nova e exclusiva série de O Ermitão Pessimista, ''Discos Pra se Ouvir do Inicio ao Fim'', que chamaremos daqui em diante singela e compactamente, de Discos Pra se Ouvir (bem melhor né? Porra de nome comprido e chato de escrever com maiúsculas em todo inicio de palavra, alem de ser ridículo mas é que não tava muito inspirado quando escolhi o nome).

Enfim, a Discos Pra se Ouvir tenta trazer de volta um velho costume que anda meio sumido ultimamente e vem sendo negligenciado pelos amantes desta que é uma das artes mais antigas do mundo (ou você por acaso acha que os homens da caverna jogavam GTA V?): o imenso prazer de ouvir um bom disco/mídia virtual em suas vitrolas/tocadores de mídias virtuais em diversos formatos, do inicio ao fim, NA ordem em que ele foi gravado pelo autor de tamanha façanha

Isso mesmo! Experimente viajar nessa incrível experiência sonora que pode ser curtir esses clássicos da primeira a ultima música, dissecando cada acorde, prestando atenção em cada uma das letras, assim como você fazia quando só tinha aquela fitinha do Ramones. Vamos lá... dê um tempo pras estripulias do acaso ocasionadas pelo travesso sapeca botão ''random'' do seu windows media player! 

Dai depois, se você quiser, também pode ouvir inteirinho aquele disco recomendadíssimo de rock/cigano/do oriente médio ou aquele outro, daquela banda nova de trash/death/devil/fucking metal hardcore mob da Letônia. 

Enquanto preparamos o material, fique com um gostinho do que esta por vir com este mestre do groove, e sua guitarra precisa que faz nossa mente flutuar a 150 km/h pelo Deserto de Baja.


Disco: Really
Artista: J. J. Cale
Ano: 1973


Nenhum comentário:

Postar um comentário