sexta-feira, 8 de maio de 2015

Head and Heart...



Vale a pena conferir também a versão dessa música feita pelo America, no álbum ''Homecoming'', de 1972. Uma bela homenagem a este que, segundo a opinião de gente como Eric Clapton, ''estava tão a frente de tudo, que era quase difícil de acreditar no que os olhos estavam vendo.''
John Martyn. Um gênio que nunca teve o reconhecimento que merece, e, ao arrebentar as fronteiras entre o folk, o jazz, o rock e o blues, influenciou gente ate mais ''moderninha'' como Jake Bugg (é assim que se escreve??).


''Não vai mais cortar o cabelo meu filho?''- Mãe de um dos integrantes do America, em plena década de 70.

É... acho que eles ficam melhor de perfil.


Macacos me mordam! Ou foi só eu que notei uma pegada meio bossa-nova nessa música ai de cima?? Mas, pera aí. Será que se um macaco me morder eu pego ebola? Hum, vou pesquisar no google...


Nenhum comentário:

Postar um comentário